1
|
293 |
Canoagem |
Manuela Magalhães |
Não |
2025-06-02 |
2025-06-06 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
2
|
292 |
Visita de Estudo - Finalistas - “Timeout Aventura Park” |
Sandra Barros |
Não |
2025-06-16 |
2025-06-16 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
3
|
291 |
Os \"ribeirinhos\" vão a Viana |
Maria João Cruz |
Não |
2025-05-01 |
2025-06-30 |
Comunidade |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
4
|
290 |
Visita ao Museu das Artes Decorativas |
Cristina Mendes |
Não |
2025-06-11 |
2025-06-11 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
5
|
289 |
Visita de estudo aos bastidores das gravações do filme \"Memórias do Cárcere\" |
Isilda Ferreira |
Não |
2025-05-12 |
2025-06-13 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
6
|
287 |
Laboratório Criativa - Cominidade |
Danielle Almeida |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2025-04-22 |
2025-06-11 |
Comunidade |
Diminuir o absentismo e o abandono escolar precoce em parceria com as famílias e a comunidade. |
Evento |
7
|
286 |
Paredes com Alma: A Nossa Escola em Cores |
Carla Carmo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2025-04-22 |
2025-06-30 |
Comunidade |
Diminuir o absentismo e o abandono escolar precoce em parceria com as famílias e a comunidade. |
Projeto |
8
|
285 |
Sessão de informação sobre o BORRELHO-DE-COLEIRA-INTERROMPIDA |
Alexandrina Rocha |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2025-05-30 |
2025-05-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Saída de campo |
9
|
284 |
semana da mobilidade ciclável kidical mass |
Maria João Cruz |
Não |
2025-06-02 |
2025-06-06 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Desporto Escolar |
10
|
283 |
Fly and Dream |
Cristina Mendes |
eTwinning |
2025-01-15 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Projeto |
11
|
279 |
Dia Mundial da Consciencialização do Autismo - 2 de abril de 2025 |
Ana Ponte |
Não |
2025-04-02 |
2025-04-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Comemoração/Efeméride |
12
|
278 |
Palestra Diversidade cultural em Viana do castelo |
Anabela Lourenço |
Semana Intercultural |
2025-05-21 |
2025-05-21 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Palestra
|
13
|
277 |
Visita de Estudo - Feijão Verde Fun Park - VN Gaia |
Ana Maria Caixeiro |
Não |
2025-06-11 |
2025-06-11 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
14
|
276 |
Visita de Estudo à Quinta BioGeraz em Geraz do Lima |
Sandra Gomes |
Não |
2025-05-14 |
2025-05-14 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
15
|
275 |
Surf 360 no 1ºciclo |
Cristina Mendes |
Não |
2025-04-23 |
2025-06-11 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Desporto Escolar |
16
|
274 |
Chá com Letras |
Carla Pires |
Projeto Semana Aproximar |
2025-04-02 |
2025-04-02 |
Comunidade |
Diminuir o absentismo e o abandono escolar precoce em parceria com as famílias e a comunidade. |
Evento |
17
|
273 |
Caminhada pelo Dia Mundial da Água |
Marina Silva |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2025-03-25 |
2025-03-25 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Saída de campo |
18
|
271 |
Torneio de Futsal da Associação de Esctudantes |
António Vale |
Não |
2025-03-06 |
2025-02-06 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Evento |
19
|
270 |
Um dia na Brejoinha |
Paula Furtado |
Não |
2025-05-27 |
2025-05-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Evento |
20
|
268 |
Além das Barreiras: Perspetivas e Desafios |
Paula Furtado |
Não |
2025-04-24 |
2025-04-24 |
Ensino e Aprendizagem |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Evento |
21
|
267 |
Evento GNR \\\"Nós por vocês\\\" |
Adelino Caixeiro |
Não |
2025-04-02 |
2025-04-03 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Evento |
22
|
266 |
Workshop Amigurumi |
Carla Pires |
Semana Intercultural |
2025-05-21 |
2025-02-21 |
Comunidade |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Evento |
23
|
264 |
Dia Mundial da Poesia- Poetas da nossa Escola |
Albertina Pereira |
Diário de Escritas |
2025-03-21 |
2025-03-21 |
Ensino e Aprendizagem |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Comemoração/Efeméride |
24
|
263 |
Palestra\"Segurança na Internet |
Giseli Cruz |
Não |
2025-03-24 |
2025-03-24 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Palestra
|
25
|
262 |
Dia Mundial da Poesia |
Maria Conceição Soares |
Não |
2025-03-21 |
2025-03-21 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Comemoração/Efeméride |
26
|
261 |
Visita ao Museu do Traje |
Ricardo Faria |
Não |
2025-03-13 |
2025-03-13 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
27
|
260 |
Projeto Mosaico |
Eduarda Cruchinho |
Não |
2025-03-01 |
2025-08-31 |
Comunidade |
Diminuir o absentismo e o abandono escolar precoce em parceria com as famílias e a comunidade. |
Apoio/Acompanhamento Educativo |
28
|
258 |
Visita ao bloco gráfico - editora Areal |
Sofia Vieira |
Não |
2025-01-29 |
2025-01-29 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Oferta formativa
|
29
|
257 |
Trilho no Monte Galeão |
Licinio Sequeira |
Não |
2025-03-17 |
2025-04-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Saída de campo |
30
|
255 |
Caminhada - \"Saúde em movimento\" |
Susana Pereira |
Não |
2025-01-27 |
2025-01-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Saída de campo |
31
|
252 |
Feira do Livro de Natal |
Sandra Costa |
Natal |
2024-12-09 |
2024-12-12 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Evento |
32
|
251 |
Workshop de Amigurumi |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-11-29 |
2024-11-29 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
33
|
250 |
\"Laços de Afeto: um Encontro de Gerações\" |
Ricardo Ferreira |
Não |
2024-11-28 |
2025-06-06 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Projeto |
34
|
249 |
\"Descobrir a Europa: Uma Aventura Cultural\" |
Ricardo Ferreira |
Não |
2025-02-28 |
2025-03-02 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Estrangeiro
|
35
|
248 |
Mês do Respeito pela Diversidade |
Carla Carmo |
Não |
2024-12-02 |
2024-12-17 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Comemoração/Efeméride |
36
|
247 |
Náuticas - PIEF |
Carina Correia |
Não |
2024-11-21 |
2024-12-12 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Desporto Escolar |
37
|
246 |
Caça ao Tesouro - Ovos da Páscoa |
Rosa Morais |
Páscoa |
2025-04-04 |
2025-04-04 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Evento |
38
|
245 |
Almoço partilha de Natal |
Rosa Morais |
Natal |
2024-12-17 |
2024-12-17 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Evento |
39
|
244 |
Rastreio Visual |
Cristina Mendes |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2024-11-21 |
2024-12-12 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
40
|
243 |
PEDIBUS |
Ana Peixoto |
Não |
2024-10-02 |
2025-06-30 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
41
|
242 |
Parlamento dos Jovens - secundário |
Luisa Rocha |
Não |
2025-01-15 |
2025-01-15 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
42
|
241 |
Época Balnear |
Conceição Ponte |
Colónia Balnear dos Jardins de Infância |
2025-06-16 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Projeto |
43
|
240 |
Ação de sensibilização para o Bullying e a Violência na escola. |
João Ferreira |
Não |
2024-11-26 |
2024-11-26 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
44
|
239 |
Reativação Rádio Escola na Foz do Neiva |
Eduardo Rodrigues |
Não |
2024-10-31 |
2025-06-26 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Clube |
45
|
238 |
Monte da Ola e o seu PODCAST |
Eduardo Rodrigues |
Não |
2024-10-31 |
2025-06-27 |
Comunidade |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Clube |
46
|
236 |
Visita de Estudo a Lisboa |
Ana Filipa Lima |
Não |
2025-04-02 |
2025-04-03 |
Comunidade |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
47
|
235 |
DOVE - Eu Confiante |
Carina Correia |
Não |
2024-10-24 |
2025-06-24 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Ação de Capacitação - Formação para Alunos e/ou Famílias |
48
|
234 |
Parque Aquático de Amarante |
Rosa Morais |
Não |
2025-06-07 |
2025-06-07 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
49
|
233 |
Visita de Estudo - Mar Shopping |
Alda Morais |
Não |
2024-12-12 |
2024-12-12 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
50
|
232 |
Concertos didáticos - ARTEAM |
Carla Carmo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2025-05-04 |
2025-05-31 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Evento |
51
|
231 |
Atividades com água- \"O Pé Molhado\" |
Manuela Cunha |
Não |
2025-06-30 |
2025-07-31 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Evento |
52
|
230 |
Da terra para a terra - CMIA - património / natureza |
Carla Carmo |
Não |
2025-01-06 |
2025-06-30 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
53
|
229 |
Projeto Correr, saltar e lançar |
Cirilo Ferreira |
1º Ciclo - Projeto Atletismo |
2024-09-13 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
54
|
228 |
Música |
Maria Peixoto |
1º Ciclo - Projeto Música |
2024-10-01 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
55
|
227 |
Natação - 3º e 4º ano |
Idalina Gandara |
1º Ciclo - Projeto Natação |
2024-10-21 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
56
|
226 |
Divulgação Labitec/Clube Meteorologia |
Jorge Amadeu Silva |
PADDE Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital |
2025-04-02 |
2025-04-03 |
Lideranças |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Evento |
57
|
225 |
Carnaval |
Manuela Magalhães |
Carnaval |
2025-02-24 |
2025-02-28 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Comemoração/Efeméride |
58
|
224 |
Máscaras de Carnaval |
Luisa Domingues |
Carnaval |
2025-02-21 |
2025-03-10 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Exposição |
59
|
223 |
Natal com Arte |
Luisa Domingues |
Natal |
2024-12-01 |
2025-01-10 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Comemoração/Efeméride |
60
|
222 |
A arte contemporânea é um lugar estranho? |
Ana Rodrigues |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-10-30 |
2024-10-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Exposição |
61
|
221 |
Demonstração no âmbito do Dia Internacional da Proteção Civil |
Luísa Novo |
Não |
2025-03-04 |
2025-03-04 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
62
|
220 |
O autor do mês |
Giseli Cruz |
Não |
2024-10-16 |
2025-06-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Exposição |
63
|
219 |
Visita de Estudo: Descobrir Viana |
Cristina Mendes |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2025-05-15 |
2025-05-15 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
64
|
218 |
Visita Qualifica - Feira de Educação, Formação e Juventude |
Natalina Araújo |
Não |
2025-03-13 |
2025-03-13 |
Lideranças |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Oferta formativa
|
65
|
217 |
Visita Mostra IPVC |
Natalina Araújo |
Não |
2025-02-01 |
2025-03-31 |
Lideranças |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Oferta formativa
|
66
|
216 |
Exposição comemorativa do Dia Internacional do Desenho e do Dia Mundial das Artes |
Lurdes Meira |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2025-03-31 |
2025-04-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Exposição |
67
|
214 |
Intervenção artística na época natalícia - Decorações de Natal |
Lurdes Meira |
Natal |
2024-12-09 |
2024-12-17 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
68
|
213 |
Celebração do Halloween 2ºciclo |
Albertina Pereira |
Halloween |
2024-10-18 |
2024-10-31 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Comemoração/Efeméride |
69
|
212 |
Visita à Fundação Serralves |
Luísa Novo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2025-05-19 |
2025-05-23 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
70
|
210 |
La Chandeleur |
Lurdes Costa |
Não |
2025-02-03 |
2025-02-07 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Comemoração/Efeméride |
71
|
209 |
Semana Intercultural |
Ana Peixoto |
Semana Intercultural |
2025-05-19 |
2025-05-23 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Projeto |
72
|
208 |
Jantar de Finalistas - 9º e 12º ano |
Ana Peixoto |
Não |
2025-06-20 |
2025-07-04 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
73
|
207 |
Visita de estudo ao Geoparque Litoral Norte de VC |
Fernanda Miranda |
Não |
2025-02-03 |
2025-03-16 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
74
|
206 |
Primeiros Socorros |
Fernanda Miranda |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2025-02-16 |
2025-04-16 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Ação de Capacitação - Formação para Alunos e/ou Famílias |
75
|
205 |
Substâncias aditivas |
Fernanda Miranda |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2025-01-16 |
2025-06-16 |
Comunidade |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
76
|
204 |
Internet Segura |
Fernanda Miranda |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2024-10-16 |
2025-05-16 |
Comunidade |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
77
|
203 |
Prevenção Violência doméstica/Violência no namoro |
Fernanda Miranda |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2025-01-16 |
2025-03-16 |
Comunidade |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
78
|
202 |
Direitos da criança - crescer em segurança |
Fernanda Miranda |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2024-11-11 |
2024-11-29 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
79
|
201 |
Desafio Super S |
Fernanda Miranda |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2024-10-16 |
2025-06-16 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Projeto |
80
|
200 |
Saúde oral |
Fernanda Miranda |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2024-09-23 |
2025-06-16 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Projeto |
81
|
199 |
Visita de Estudo a Serralves e ida ao Teatro |
isabel Oliveira |
Não |
2025-04-28 |
2025-04-28 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
82
|
198 |
Programa PRESSE |
Fernanda Miranda |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2024-09-23 |
2025-06-16 |
Ensino e Aprendizagem |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Projeto |
83
|
197 |
Dia da Alimentação |
Fernanda Miranda |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2024-10-14 |
2024-10-18 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
84
|
196 |
Danças com Tradição |
Carla Carmo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-10-30 |
2025-06-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
85
|
195 |
Saída das AAAF |
Manuela Cameira Sousa |
Saídas AAAF |
2025-07-01 |
2025-07-31 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Saída de campo |
86
|
194 |
Patinagem |
Manuela Cameira Sousa |
Projeto de Iniciação à Patinagem |
2024-10-01 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
87
|
193 |
Os Maios |
Isabel Novo |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2025-04-30 |
2025-05-16 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Comemoração/Efeméride |
88
|
192 |
Visita a Tormes e Amarante |
Luisa Rocha |
Não |
2025-01-09 |
2025-01-09 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
89
|
191 |
Visita de Estudo_ Pé Descalço EcoParque |
Arminda Casanova |
Não |
2025-06-20 |
2025-06-20 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
90
|
190 |
Miúdos a Votos |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-11-08 |
2025-03-12 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
91
|
189 |
O IGAC vai á Escola |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2025-01-06 |
2025-04-04 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
92
|
188 |
Jornalistas em Rede |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-10-16 |
2025-04-04 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Concurso |
93
|
187 |
Prémio Escolar António Couto Viana |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-10-03 |
2025-04-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Concurso |
94
|
186 |
Visita de Escritores ao Agrupamento |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-09-16 |
2025-06-16 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Evento |
95
|
185 |
Contornos da Palavra - Semana da Leitura |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2025-04-28 |
2025-05-09 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
96
|
184 |
Hora do Conto |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-11-04 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Evento |
97
|
183 |
Feira do Livro |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2025-03-24 |
2025-04-04 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
98
|
182 |
Tempo para ler e pensar |
Carla Pires |
Escola a Ler |
2024-09-16 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
99
|
181 |
Requisição Domiciliária e Biblioteca Itinerante |
Carla Pires |
Escola a Ler |
2024-09-16 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
100
|
180 |
10 minutos a ler |
Carla Pires |
Escola a Ler |
2024-10-16 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
101
|
179 |
Papéis de Liberdade: Presos Políticos de Viana do Castelo |
Mª Olinda Parra |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2024-10-08 |
2024-10-25 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Exposição |
102
|
178 |
Já Sei Ler |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-10-16 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
103
|
177 |
Leitura em Vai e Vem |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-10-16 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
104
|
176 |
Projeto Pessoal de Leitura |
Carla Pires |
Escola a Ler |
2024-10-16 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
105
|
175 |
Contrato de Leitura |
Carla Pires |
Escola a Ler |
2024-10-16 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
106
|
174 |
Leitura Orientada |
Carla Pires |
Escola a Ler |
2024-10-16 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
107
|
173 |
Camões - Engenho e Arte - Comemoração do V Centenário de Camões |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-10-16 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
108
|
172 |
Aprender com a BE -Plano de Literacias do AE |
Carla Pires |
Programa de Literacias do Agrupamento |
2024-10-16 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Ação de Capacitação - Formação para Alunos e/ou Famílias |
109
|
171 |
Diários de Escrita |
Carla Pires |
Diário de Escritas |
2024-10-16 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
110
|
170 |
Tempo de Aproximar |
Ana Peixoto |
Projeto Semana Aproximar |
2024-10-15 |
2025-06-15 |
Lideranças |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Projeto |
111
|
169 |
A Reciclagem e a Sustentabilidade Ambiental - Ações de sensibilização |
Ana Peixoto |
Não |
2024-10-29 |
2025-06-13 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
112
|
168 |
Eleição das Associações de Estudantes |
Ana Peixoto |
Não |
2024-10-25 |
2024-11-15 |
Lideranças |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Evento |
113
|
167 |
Visita de Estudo a Arcos de Valdevez - 8º ano CM |
Ana Peixoto |
Não |
2025-03-11 |
2025-03-11 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
114
|
166 |
Entrelaçando gerações |
Isilda Ferreira |
Não |
2025-01-06 |
2025-06-20 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
115
|
165 |
Farmácia vai à escola |
Isilda Ferreira |
Não |
2025-01-06 |
2025-06-20 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
116
|
164 |
Ambiente & Sustentabilidade |
Isilda Ferreira |
Não |
2024-11-04 |
2025-06-20 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
117
|
163 |
Visita de estudo a Amarante 2º ciclo |
Rosa Morais |
Não |
2025-06-12 |
2025-06-12 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
118
|
162 |
Fórum Festa EMRC |
Rosa Morais |
Não |
2025-05-14 |
2025-05-14 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
119
|
161 |
Semana da Itinerância |
Carla Carmo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-11-19 |
2025-06-05 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
120
|
160 |
Visita Bienal de Cerveira |
Carla Carmo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-10-28 |
2025-06-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
121
|
159 |
Centro de Ciência Viva e teatro \"Matematix\" |
Diva Trancoso |
Não |
2025-01-09 |
2025-01-09 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
122
|
158 |
Visita de Estudo - Braga - CM - MO - 9º anos |
Maria Conceição Soares |
Não |
2025-01-24 |
2025-01-24 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
123
|
157 |
Semana da Família |
Sandra Cardante |
Não |
2025-05-12 |
2025-05-16 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
124
|
156 |
Semana Florida |
Carla Santos |
Não |
2025-03-17 |
2025-03-21 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Evento |
125
|
155 |
Prevenção do Bullying |
Fernanda Miranda |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2024-10-07 |
2025-03-14 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
126
|
154 |
Canal da Ola |
Fernando Marinho |
PADDE Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital |
2024-09-16 |
2025-08-31 |
Lideranças |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Clube |
127
|
153 |
Visita de Estudo ao Museu de Serralves |
Alzira Pereira |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2025-05-21 |
2025-05-21 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
128
|
152 |
Projeto DesenOLA |
Maria José Martins |
Projeto DesenrOla |
2024-10-14 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
129
|
151 |
Ida à ao parque natural da Brejuinha- Vila Nova de Anha |
Helena Pereira |
Não |
2025-06-04 |
2025-06-04 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Saída de campo |
130
|
150 |
Património Local - Monte Galeão |
Maria João Cruz |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2024-11-27 |
2024-11-27 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Saída de campo |
131
|
145 |
Semana da Mobilidade Ativa |
Maria João Cruz |
Não |
2025-06-02 |
2025-06-06 |
Comunidade |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Saída de campo |
132
|
144 |
Visita aos andores floridos e confeção da cruz florida |
Manuela Cunha |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2025-05-01 |
2025-05-31 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Saída de campo |
133
|
143 |
Visita à biblioteca municipal de Viana do Castelo |
Manuela Cunha |
Não |
2025-03-01 |
2025-03-31 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
134
|
141 |
Encontro com a escritora Madalena Ribeiro |
Alexandra Loureiro |
Não |
2025-02-05 |
2025-02-05 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
135
|
140 |
Escola Eletrão |
Alexandrina Rocha |
Não |
2024-09-30 |
2025-05-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
136
|
139 |
Escola da Natureza-Sistemas Dunares |
Alexandrina Rocha |
Escola da natureza |
2024-10-15 |
2025-05-09 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
137
|
138 |
Visita estudo Parque Rilhadas Fafe |
Alexandrina Rocha |
Não |
2025-06-05 |
2025-06-06 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
138
|
137 |
Caminhada Sustentabilidade Ambiental – Ecovia Litoral Norte |
José Salvador Ribeiro |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2025-05-30 |
2025-05-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Saída de campo |
139
|
136 |
Visita estudo Arcos Valdevez: C. Ciência Viva Padre Himalaya-Espaço Valdevez-Centro Inter. Barroco |
José Salvador Ribeiro |
Não |
2025-03-14 |
2025-03-14 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
140
|
135 |
Geoparque Litoral - Aquamuseu de Cerveira |
Fernanda Tomaz |
Não |
2025-03-10 |
2025-03-11 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
141
|
133 |
Visita de estudo Corunha |
Isaura Guedes |
Não |
2025-03-28 |
2025-03-28 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Estrangeiro
|
142
|
130 |
Ação de capacitação intervenção pedagógica em alunos com dislexia |
Alexandra Loureiro |
Não |
2025-01-06 |
2025-03-10 |
Lideranças |
Consolidar uma comunidade aprendente entre os docentes para a renovação das práticas pedagógicas e para o desenvolvimento profissional em contexto. |
Ação de Capacitação - Formação de Docentes/Não Docentes |
143
|
129 |
Leio para ti |
Maria Tiago |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2025-01-09 |
2025-06-09 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
144
|
128 |
Semana das modalidades adaptadas |
António Vale |
Não |
2025-03-06 |
2025-03-15 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
145
|
127 |
Visita de Estudo- Sea Life e Museu da Água - Porto |
Fernanda Lima |
Não |
2025-03-27 |
2025-03-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
146
|
126 |
Marcha de montanha |
Diamantino Pereira |
Não |
2024-11-01 |
2024-11-30 |
Comunidade |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Saída de campo |
147
|
125 |
Projeto \"Viajar Através da leitura\" |
Alexandra Loureiro |
Não |
2024-09-30 |
2025-06-23 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Apoio/Acompanhamento Educativo |
148
|
124 |
Dia da Integração |
Manuela Cameira Sousa |
Não |
2025-06-18 |
2025-06-18 |
Comunidade |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Evento |
149
|
123 |
Jogos Populares Tradicionais |
Fátima Cerqueira Silva |
Magusto |
2024-11-11 |
2024-11-15 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Evento |
150
|
122 |
Torneios Inter-turmas |
Rui Silva |
Desporto Escolar |
2024-10-06 |
2025-06-16 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Desporto Escolar |
151
|
121 |
Exposição de trabalhos - EB Alvarães |
Teresa Machado |
Não |
2025-04-01 |
2025-04-03 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Exposição |
152
|
120 |
Clube \"Brincando com ...\" |
José Carlos Silva |
Não |
2024-10-02 |
2025-06-11 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Clube |
153
|
119 |
Ação de sensibilização sobre a Dislexia |
Alexandra Loureiro |
Não |
2025-02-03 |
2025-06-09 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
154
|
118 |
Día de Reyes |
Isaura Guedes |
Não |
2025-01-06 |
2025-01-10 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Comemoração/Efeméride |
155
|
117 |
Día de Muertos |
Isaura Guedes |
Não |
2024-10-28 |
2024-11-08 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Comemoração/Efeméride |
156
|
116 |
Día de la Hispanidad |
Isaura Guedes |
Não |
2024-10-07 |
2024-10-18 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Comemoração/Efeméride |
157
|
115 |
Aconchegar corações - festividades |
Carla Carmo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-12-02 |
2025-06-17 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Comemoração/Efeméride |
158
|
114 |
Clube de Meteorologia |
Licinio Sequeira |
Não |
2024-09-16 |
2025-06-13 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Clube |
159
|
113 |
Dia de aulas ao ar livre |
Mª Olinda Parra |
Não |
2025-05-23 |
2025-05-23 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Saída de campo |
160
|
112 |
Uma História na Praça |
Mª Olinda Parra |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2025-05-05 |
2025-05-08 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Projeto |
161
|
111 |
CINEpoesia |
Mª Olinda Parra |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-11-04 |
2025-05-09 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
162
|
110 |
\"Olá, sou um cientista\": Aplicações das microalgas no presente e no futuro |
Fernanda Tomaz |
Não |
2024-10-10 |
2024-10-10 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Palestra
|
163
|
108 |
Mega sprinter distrital |
Goreta Sá |
Desporto Escolar |
2024-11-01 |
2025-06-13 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Desporto Escolar |
164
|
106 |
Mega sprinter escolar |
Otília Andrade |
Desporto Escolar |
2024-11-01 |
2025-06-13 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Desporto Escolar |
165
|
105 |
Semana da Modalidade |
Pedro Matos |
Desporto Escolar |
2024-11-01 |
2025-06-13 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Desporto Escolar |
166
|
104 |
Corta mato distrital |
Maria Do Céu Viana |
Desporto Escolar |
2025-01-06 |
2025-01-31 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Desporto Escolar |
167
|
103 |
Corta mato escolar |
Maria Do Céu Viana |
Desporto Escolar |
2024-11-04 |
2025-01-31 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Desporto Escolar |
168
|
102 |
Curso de àrbitros distrital |
Maria Do Céu Viana |
Desporto Escolar |
2025-01-06 |
2025-05-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Desporto Escolar |
169
|
101 |
Feira de Minerais |
Fernanda Tomaz |
Não |
2024-12-10 |
2024-12-13 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Exposição |
170
|
100 |
Curso de árbitros escolar |
Maria Do Céu Viana |
Desporto Escolar |
2024-11-04 |
2024-12-17 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Desporto Escolar |
171
|
99 |
Conta que eu conto e faço de conta |
Olga Fornelos |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-11-04 |
2025-05-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
172
|
98 |
Visita ao Magic Neiva- S. Romão do Neiva |
Helena Pereira |
Não |
2024-12-10 |
2024-12-11 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
173
|
97 |
Labitec |
Jorge Amadeu Silva |
PADDE Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital |
2024-10-01 |
2025-06-13 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Clube |
174
|
96 |
Comemoração do Dia Mundial da Criança |
Eduarda Cruchinho |
Dia Mundial da criança |
2025-06-01 |
2025-06-01 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Comemoração/Efeméride |
175
|
95 |
Dia do Ambiente |
Marta Moreno |
Não |
2025-06-05 |
2025-06-05 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar uma comunidade aprendente entre os docentes para a renovação das práticas pedagógicas e para o desenvolvimento profissional em contexto. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
176
|
94 |
Canguru Matemático 2025 |
Laurentino Nunes |
Não |
2025-01-06 |
2025-04-04 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Concurso |
177
|
93 |
Desfolhada tradicional |
Helena Fernandes |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2024-09-30 |
2024-10-11 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
178
|
92 |
A Escola vai ao Teatro |
Carla Carmo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2025-02-11 |
2025-03-07 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
179
|
91 |
Visita Anual ACEP |
Carla Carmo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-09-28 |
2025-06-30 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
180
|
90 |
Cinerede - ida ao cinema pelos anos terminais de ciclo (4º/6º/9º/12º) |
Carla Carmo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-09-28 |
2025-06-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
181
|
89 |
A Escola vai ao Museu |
Carla Carmo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-09-28 |
2025-06-30 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
182
|
88 |
Às curvas com a Matemática |
Jorge Lima |
Não |
2024-10-01 |
2025-06-04 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Concurso |
183
|
87 |
Serração da Velha |
Cristina Mendes |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2025-03-26 |
2025-03-26 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Evento |
184
|
86 |
Assembleias de alunos |
Alexandra Loureiro |
Não |
2024-11-12 |
2024-11-15 |
Lideranças |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Evento |
185
|
85 |
Visita de estudo à praia de Cabedelo |
Celeste Gonçalves |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2025-06-20 |
2025-06-20 |
Comunidade |
Diminuir o absentismo e o abandono escolar precoce em parceria com as famílias e a comunidade. |
Saída de campo |
186
|
84 |
Assembleia de escola |
Celeste Gonçalves |
Não |
2024-10-25 |
2025-06-20 |
Lideranças |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Evento |
187
|
83 |
Escolas em grande plano - Cinema Verde Viana |
Anabela Lourenço |
Não |
2024-11-18 |
2024-11-18 |
Ensino e Aprendizagem |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
188
|
82 |
Clube ATERRA |
Ana Paula Almeida |
Não |
2024-09-12 |
2025-07-12 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Clube |
189
|
81 |
Clube Exploradores do Ser |
Maria Coelho |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2024-09-24 |
2025-06-13 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Clube |
190
|
80 |
Ação de capacitação para alunos sobre \" Métodos de Estudo\" |
Natalina Araújo |
Não |
2024-09-24 |
2024-09-24 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Ação de Capacitação - Formação para Alunos e/ou Famílias |
191
|
79 |
Ação de capacitação para pais e EE sobre \" Metodologias de Estudo\" |
Natalina Araújo |
Não |
2024-11-04 |
2025-05-30 |
Comunidade |
Diminuir o absentismo e o abandono escolar precoce em parceria com as famílias e a comunidade. |
Ação de Capacitação - Formação para Alunos e/ou Famílias |
192
|
78 |
Dia Europeu de Desporto na Escola - EB2,3/S Monte da Ola |
Rui Silva |
Desporto Escolar |
2024-09-27 |
2024-09-27 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Desporto Escolar |
193
|
77 |
Conhecer o AMBIENTE |
Isilda Ferreira |
Não |
2025-03-26 |
2025-03-26 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
194
|
76 |
Ler`Arte |
Ana Luisa Silva |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-10-01 |
2025-06-20 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
195
|
75 |
Leitura com pinta |
Maria Isabel Rego |
Escola a Ler |
2024-10-07 |
2025-06-21 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
196
|
73 |
Dia da Alimentação |
Cirilo Ferreira |
Projeto PES (Educação para a Saúde) / PRESSE |
2024-10-16 |
2024-10-16 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
197
|
72 |
Itinerância Artística |
Natalina Araújo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-11-01 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
198
|
71 |
Clube Lab Recicla + |
Ana Peixoto |
Não |
2024-09-24 |
2025-06-13 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Clube |
199
|
70 |
Aulas Teach for Portugal dinamizadas pela mediadora pedagógica Teach for Portugal |
Natalina Araújo |
Não |
2024-09-24 |
2024-09-24 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Apoio/Acompanhamento Educativo |
200
|
69 |
Oficina Ex-pressão dinamizada pela Artista Residente |
Natalina Araújo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-09-24 |
2024-09-24 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
201
|
68 |
Oficina Corpo - Talento dinamizada pela Artista Residente |
Natalina Araújo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-09-30 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
202
|
67 |
Comunidade de Prática dos Técnicos Especializados das escolas do distrito de Viana do Castelo |
Natalina Araújo |
Não |
2025-02-07 |
2025-02-07 |
Lideranças |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Monitorização e Avaliação - Trabalho Colaborativo; |
203
|
66 |
Ação de curta duração para docentes sobre Tutoria |
Natalina Araújo |
Não |
2024-11-06 |
2024-11-06 |
Lideranças |
Consolidar uma comunidade aprendente entre os docentes para a renovação das práticas pedagógicas e para o desenvolvimento profissional em contexto. |
Ação de Capacitação - Formação de Docentes/Não Docentes |
204
|
65 |
Semeando Afetos |
Carina Correia |
Não |
2024-09-24 |
2025-06-24 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Ação de Capacitação - Formação para Alunos e/ou Famílias |
205
|
64 |
Ação de capacitação para não docentes sobre o tema \\\" Interculturalidade e Inclusão\\\" |
Natalina Araújo |
Não |
2025-07-10 |
2025-07-10 |
Lideranças |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Ação de Capacitação - Formação de Docentes/Não Docentes |
206
|
63 |
Apoio Psicopedagógico |
Carina Correia |
Não |
2024-09-24 |
2025-07-24 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Apoio/Acompanhamento Educativo |
207
|
62 |
Ação de capacitação para pais e EE \"Gerir a utilização de telemóveis e redes sociais\" |
Natalina Araújo |
Não |
2024-09-24 |
2024-09-24 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Ação de Capacitação - Formação para Alunos e/ou Famílias |
208
|
61 |
Ação de informação para pais de alunos do 9º ano - alternativas de formação escolar e profissional |
Natalina Araújo |
Não |
2025-04-30 |
2025-04-30 |
Lideranças |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Orientação Vocacional |
209
|
60 |
Orientação Vocacional - ensino secundário |
Natalina Araújo |
Não |
2025-01-06 |
2025-06-06 |
Lideranças |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Orientação Vocacional |
210
|
59 |
Programa de Orientação Vocacional- 9º ano |
Natalina Araújo |
Não |
2024-11-25 |
2025-05-30 |
Lideranças |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Orientação Vocacional |
211
|
58 |
PIEFTOPTEAM |
Carina Correia |
Não |
2024-09-24 |
2025-06-24 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
212
|
56 |
Ação de capacitação para docentes “A figura do encarregado de educação e o divórcio”. |
Selma Rego |
Não |
2024-09-16 |
2025-05-30 |
Lideranças |
Consolidar uma comunidade aprendente entre os docentes para a renovação das práticas pedagógicas e para o desenvolvimento profissional em contexto. |
Ação de Capacitação - Formação de Docentes/Não Docentes |
213
|
55 |
Ação de capacitação para docentes e não docentes “Gestão de Conflitos: Comunicação e Relacionamento |
Selma Rego |
Não |
2024-09-16 |
2025-05-30 |
Lideranças |
Consolidar uma comunidade aprendente entre os docentes para a renovação das práticas pedagógicas e para o desenvolvimento profissional em contexto. |
Ação de Capacitação - Formação de Docentes/Não Docentes |
214
|
54 |
Prevenção do Bullying e Promoção da Convivência Positiva |
Joana Passos |
Não |
2024-09-24 |
2025-05-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
215
|
53 |
Clube UBUNTU |
Joana Passos |
Não |
2024-09-24 |
2025-05-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
216
|
52 |
Semana UBUNTU |
Joana Passos |
Não |
2024-10-21 |
2025-07-25 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
217
|
51 |
Programa de desenvolvimento de competências socioemocionais “DROPI” |
Joana Passos |
Não |
2024-11-01 |
2025-03-31 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
218
|
50 |
Mediação em Turma |
Selma Rego |
Não |
2024-09-16 |
2025-05-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Apoio/Acompanhamento Educativo |
219
|
49 |
Magusto |
Helena Fernandes |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2024-11-11 |
2024-11-11 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Comemoração/Efeméride |
220
|
48 |
Mediação de Conflitos entre alunos |
Selma Rego |
Não |
2024-09-16 |
2025-06-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Apoio/Acompanhamento Educativo |
221
|
47 |
Mediação de Conflitos - Desenvolvimento de Competências de Comunicação e Relacionamento Interpessoal |
Selma Rego |
Não |
2024-09-16 |
2025-06-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
222
|
46 |
Transição para o 1º ciclo - A escola pode esperar? |
Selma Rego |
Não |
2025-01-06 |
2025-04-30 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
223
|
45 |
Programa de Promoção Cognitiva |
Carla Lima |
Não |
2024-10-01 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Apoio/Acompanhamento Educativo |
224
|
44 |
No aprender é que está o ganho |
Carla Lima |
Não |
2024-09-16 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Diminuir o absentismo e o abandono escolar precoce em parceria com as famílias e a comunidade. |
Apoio/Acompanhamento Educativo |
225
|
43 |
Mundos que se Encontram |
Carla Lima |
Não |
2024-09-24 |
2025-07-15 |
Comunidade |
Diminuir o absentismo e o abandono escolar precoce em parceria com as famílias e a comunidade. |
Projeto |
226
|
42 |
Dia da Saúde Mental |
Carla Lima |
Não |
2024-10-10 |
2024-09-24 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Comemoração/Efeméride |
227
|
41 |
Programa de desenvolvimento de competências socioemocionais |
Carla Lima |
Não |
2024-10-01 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Apoio/Acompanhamento Educativo |
228
|
40 |
Mediação Educativa e Familiar |
Selma Rego |
Não |
2024-09-16 |
2025-06-30 |
Comunidade |
Diminuir o absentismo e o abandono escolar precoce em parceria com as famílias e a comunidade. |
Apoio/Acompanhamento Educativo |
229
|
39 |
Apoio Psicológico |
Carla Lima |
Não |
2024-09-16 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Diminuir o absentismo e o abandono escolar precoce em parceria com as famílias e a comunidade. |
Apoio/Acompanhamento Educativo |
230
|
38 |
Halloween Art |
Marta Carvalho |
Halloween |
2024-10-28 |
2024-10-31 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Exposição |
231
|
37 |
Prevenção Rodoviária - Dia das Bicicletas |
Sandra Barros |
Não |
2025-06-02 |
2025-06-02 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
232
|
36 |
Fanfarra |
Sandra Barros |
Não |
2024-10-01 |
2025-06-27 |
Comunidade |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Projeto |
233
|
35 |
Comemoração de Datas Históricas |
António Cruz |
Não |
2024-09-23 |
2025-06-13 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Comemoração/Efeméride |
234
|
34 |
Música a Tempo |
Cristina Mendes |
Projeto de Expressão Musical "Música a tempo" |
2024-09-23 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
235
|
33 |
Dia Mundial do Pijama |
Sofia Vieira |
Não |
2024-11-22 |
2024-11-22 |
Comunidade |
Consolidar uma comunidade aprendente entre os docentes para a renovação das práticas pedagógicas e para o desenvolvimento profissional em contexto. |
Comemoração/Efeméride |
236
|
31 |
Plano de Prevenção |
Cristina Mendes |
Não |
2024-09-23 |
2024-09-23 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
237
|
30 |
Saídas de Campo |
Isilda Ferreira |
Não |
2024-09-23 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Saída de campo |
238
|
29 |
Peddy Papper em Família |
Cristina Mendes |
Não |
2024-10-05 |
2024-10-05 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
239
|
28 |
Encontro intergeracional - Desfolhada |
Isilda Ferreira |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2024-09-30 |
2024-10-11 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
240
|
26 |
Festa Final de Ano |
Ana Maria Caixeiro |
Fim de ano |
2025-06-23 |
2025-06-27 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
241
|
25 |
Festa de Natal |
Adelino Caixeiro |
Natal |
2024-12-09 |
2024-09-17 |
Comunidade |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Comemoração/Efeméride |
242
|
24 |
Janeiras |
Rui Pedro Silva |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2024-12-02 |
2025-01-31 |
Comunidade |
Projetar a imagem do Agrupamento e investir na divulgação do serviço prestado, demonstrando a qualidade de ensino. |
Comemoração/Efeméride |
243
|
23 |
Visita de Estudo à Citânia e ao Centro Histórico de Viana do Castelo |
Ana Filipa Lima |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2025-06-24 |
2025-06-26 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Visita de estudo/Intercâmbio - Património, cultura |
244
|
22 |
Participação no projeto \\\\\\\"Da Terra para a Terra\\\\\\\" |
Ana Filipa Lima |
Não |
2024-09-30 |
2025-05-30 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Projeto |
245
|
18 |
Projeto Conhecer Darque |
Raquel Lima |
Projeto Património, Identidade e Futuro |
2024-10-23 |
2025-06-23 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
246
|
17 |
O Remo vem à Escola |
Carla Carmo |
Desporto Escolar |
2024-09-23 |
2024-12-31 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Desporto Escolar |
247
|
15 |
Dinamização da Biblioteca |
Mª Eugénia Barros |
Não |
2024-09-23 |
2025-06-23 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
248
|
14 |
Olimpíadas Portuguesas de Matemática |
Laurentino Nunes |
Não |
2024-11-06 |
2025-04-06 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Concurso |
249
|
13 |
Receção aos alunos |
Alda Morais |
Receção aos alunos |
2024-09-13 |
2024-09-13 |
Lideranças |
Promover a participação ativa dos discentes como plataforma para a criação de um ambiente educativo mais inclusivo. |
Evento |
250
|
12 |
SuperTmatiK |
Fernanda Lima |
Não |
2024-09-22 |
2025-05-23 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Concurso |
251
|
10 |
Projeto GentilMente |
Helena Mendes |
Não |
2024-09-13 |
2025-06-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Projeto |
252
|
9 |
O teatro vem à Escola |
Carla Carmo |
Projeto Plano Nacional das Artes |
2024-09-22 |
2025-06-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
253
|
8 |
Projeto Náutica nas Escolas |
Carla Carmo |
Desporto Escolar |
2024-09-22 |
2025-06-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Projeto |
254
|
7 |
Semana Europeia do Desporto 2024 |
Carla Carmo |
Desporto Escolar |
2024-09-22 |
2024-09-30 |
Ensino e Aprendizagem |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Desporto Escolar |
255
|
6 |
ViVerNatureza |
Marta Moreno |
Não |
2024-10-01 |
2025-07-27 |
Ensino e Aprendizagem |
Criar condições para uma transição progressiva para a vida ativa em ambientes inclusivos. |
Projeto |
256
|
5 |
Reunião com Associações de Pais e Encarregados de Educação do AEMO |
Alexandra Loureiro |
Não |
2024-11-13 |
2024-11-13 |
Lideranças |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
257
|
4 |
Sessão 1 com famílias projeto \"Viajar através da leitura\" |
Alexandra Loureiro |
Não |
2024-09-25 |
2024-09-25 |
Comunidade |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Evento |
258
|
3 |
MIBE |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-10-01 |
2024-10-31 |
Ensino e Aprendizagem |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Comemoração/Efeméride |
259
|
2 |
A Família no aLer+ e Melhor |
Carla Pires |
Outros Projetos da Biblioteca Escolar / PNL |
2024-10-23 |
2024-10-23 |
Comunidade |
Melhorar o impacto das aprendizagens tendo em conta as competências do aluno à saída da escolaridade obrigatória. |
Ação de Capacitação - Ação de Sensibilização |
260
|
1 |
SIAE - Configuração e Update |
Fernando Soares |
Não |
2024-09-01 |
2024-09-21 |
Lideranças |
Consolidar a articulação entre escolas, parceiros sociais e instituições, respondendo às necessidades e desenvolvimento da sociedade, proporcionando oportunidades de realização pessoal e social. |
Apoio à Gestão |
Ordem |
nPaa |
Designação |
Responsável |
Projeto |
Data Início |
Data Conclusão |
Eixo |
Objetivo |
Tipologia |